Bandô de Coelhinhas

0






Essa é minha primeira postagem no blog novo, que foi feito todinho  pela  Marih Design  e ficou uma graça, quem quiser conhecer o trabalho dela e outros layouts  que a Marih criou    basta clicar aqui.  

Para quem ainda não me conhece, eu sou a Mara   e adoro fazer artesanato. Estarei aqui compartilhando com vocês todo trabalho que eu fazer, espero que gostem pois tudo é feito com muito carinho. Como já faz um tempo que eu posto minhas coisas em blogs e também muita gente acabou me procurando para  ter algumas de minhas artes  eu  comecei com uma pequena loja virtual também,  que você pode visitar clicando aqui. Então  se tiverem interesse em algum  item,  podem  procurar lá ou me enviar  um email  que estarei respondendo a pedidos por lá da mesma forma que venho fazendo, bem  como  àqueles  pedidos de artes que você  me envia a imagem  e eu faço a arte  também.

Sem mais delongas, vamos ao primeiro trabalhinho que será  postado  no blog rs.  Este é  um bandô de coelhinhas, que se pendura em portas etc.  O bom dele  é que pode ser usado tanto para decoração quando chega  a época de páscoa etc, quanto  para  decoração no dia-a-dia  mesmo , como assim faço  deixando um destes  na porta do quarto das minhas filhas rs.


É lindo, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t