Galinha porta ovos

3
Não sei qual a opinião de vocês  sobre porta ovos,  até porque nós temos o costume de guardar na geladeira mesmo. Mas aqui segue um porta ovos  que eu fiz há algum  tempo atrás já. Ele é grande e bem prático. Para quem não quiser colocar ovo aí dentro, fica a gosto do cliente não é mesmo? Rs. Mas enfim, compartilhando aqui mais uma vez minhas artes com vocês. :3

Esse porta ovos  que eu fiz  é uma das diversas ideias que a gente encontra  por aí  para se fazer. Por exemplo, o blog  da Tita Carré  compartilhou um porta ovos que é um pouco diferente mas que não custa nada mostrar para vocês, porque arte tem que ser vista, tem que ser mostrada.

Caso vocês se interessem, tem o como fazer    aqui.  E no caso do meu porta ovos, se alguém tiver interesse em moldes ou coisa do tipo só me enviar um e-mail que eu retorno. 
 Mande o e-mail para  marafpaulino@r7.com

3 comentários:

Tita Carré disse... [Responder Comentário]

Oi Mara, adorei teu blog, beijokas
http://www.titacarre.com

Mara Paulino disse... [Responder Comentário]

@Roberta Bortoluzzi

Oi Roberta, fico feliz que tenha gostado. Eu adoro seu blog, tem muita coisa legal por lá, beijokas pra você também e até a próxima :3

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog
Tem como vc me enviar este molde da galinha no email denisesc6@hotmail.com
Desde já agradeço
Bjs e um ótimo dia!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t