Tutorial: Baixar pelo 4Shared.

0


Hoje  vou  ensinar como  baixar as coisas aqui  do blog  que estão no 4Shared, para que todo mundo possa ter acesso as revistas  de feltro, pano etc  e  comecem  a fazer  lindos trabalhinhos.

1) Clique na aba de Downloads do blog
2) Escolha  o que deseja baixar.
3) Clique em Download , logo abaixo da imagem.

4) Abrirá a tela do 4Shared com um monte de coisas, procure por um quadradinho azul claro que está escrito Download acompanhado  de uma nuvem ao lado e clique nele, conforme imagem abaixo:


5) Pode ser que abra alguma propaganda. Feche-a.
6) Vai pedir para escolher o tipo de download, se é Premium ou Free. Clique em Free, que é o que deve esperar 20 segundos antes de começar baixar o arquivo, segue imagem



7) Dê login com sua conta do 4Shared, Facebook, Twitter ou conta do Google. Eu não possuo a conta do 4Shared, mas se você preferir pode fazer uma no "Sign Up". Eu clico direto no botão do Facebook e baixo com minha conta do facebook. É confíavel e mais fácil. Se vocês preferirem ainda tem a conta do Twitter e do google. Veja a imagem:



8) Feito o login, voltará para aquela tela dos 20 segundos,  e ele começará a diminuir até chegar no 0. Quando chegar no 0  o download começará automaticamente , se não  houver iniciado  ainda  você verá uma mensagem meio que assim " If you download dont .... "  Não sei bem como está escrito, mas daí  se não começar, no fim desse texto vai  estar escrito  "Click here". Basta clicar  e ele vai começar a baixar.

Bom gente é isso. Espero que tenha ajudado.  Se alguém tiver alguma dúvida ou não conseguir, pode deixar um comentário  que eu tentarei  ajudar. Enfim, tomara que todo mundo consiga baixar né? rs.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t